247 - A polêmica harmonização facial de Stenio Garcia ganhou um novo capítulo, no mínimo, inesperado na tarde desta quarta-feira (14). A esposa do ator, Marilene Saade, entrou ao vivo no programa "Fofocalizando", do SBT, para falar sobre a repercussão do procedimento estético, mas um imenso barraco se iniciou com o jornalista Leo Dias, um dos integrantes da atração.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o portal Terra, a tensão começou quando Leo deu sua opinião sobre a harmonização facial de Stenio e rebateu críticas que Marilene endereçou a profissionais da imprensa. "Ela não precisa me chamar de imprensa do mal só porque dei minha opinião. Se a pessoa faz uma harmonização e expõe o resultado na televisão, está sujeita às críticas. Eu não disse que ficou ruim, eu disse que acho que exageraram nos procedimentos. Porque foi uma mudança muito radical", disse o jornalista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os outros apresentadores do "Fofocalizando" até tentaram apaziguar a situação, mas Marilene seguiu indignada e alegou ter sido agredida por Leo, que ela garante nunca ter ouvido falar na vida. Em dado momento, a atriz se revoltou contra o programa.
O clima de tensão subiu ainda mais a temperatura e Marilene fez ameaças aos integrantes da atração. Com isso, teve o áudio cortado. "Eu vou bater em vocês, vou massacrar vocês. Eu vou massacrar num grau que vocês não têm noção, porque é um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem minha casa pro cara me destratar. O que é isso? Vocês acham que eu sou o que? Eu estou doente, acabei de operar. Eu vou falar com Silvio Santos!"
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Veja os videos: