Veja
Mulher Melão burla isolamento e faz topless na praia: ‘Me senti livre’

Publicado em 15/07/2020 13:13

Foto/Reprodução


Renata Frisson, a icônica Mulher Melão, não resistiu e quebrou o isolamento social imposto pelo governo do Rio de Janeiro nesta terça-feira.

Ela foi fotografa na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, bem livre.

 

“Estava surtando dentro de casa com essa quarentena. Precisava pegar um pouco de sol, uma vitamina D. Aproveitei que a praia estava vazia, não tinha ninguém e me senti à vontade para fazer um topless. Estava completamente segura, não tinha aglomeração (risos). Peguei um solzinho, me senti livre”, contou ao Yahoo!.

As praias do Rio estão com proibição de acesso do público, com fiscalização da polícia, mas isso não foi um impedimento.

Leia Também:  Depilar as partes íntimas é mais perigoso do que você imagina

“Quando cheguei não tinha ninguém, um deserto. O povo está cumprindo à risca o isolamento, eu também, mas hoje fui um pouco rebelde. Estava a fim de fazer aquela marquinha, mas não façam isso. Não vão à praia, fiquem em casa”, alerta a empresária.

Renata contou que foi pega de surpresa com os cliques.

“Não esperava que teria fotógrafo na praia, mas sem crise. Hoje foi o único dia que saí de casa. Estou cumprindo todos os protocolos, usando máscara, tudo certinho. Fui do carro pra areia e da areia para o carro”, contou.

Para o look praia ela ainda escolheu uma bolsa Louis Vuiton de R$ 6,5 mil. “Essa bolsa é bem praia, comprei ano passado para ir a Ibiza e ela é bem para isso, está acostumada com sol, areia (risos)”, diz sem medo de estragar a peça de luxo.

Leia Também:

10 sinais de que você precisa parar de comer glúten imediatamente!

7 coisas que a cor do sangue de sua menstruação podem revelar

Com o isolamento social e a restrição de aglomeração, ela viu a agenda de trabalhos esvaziar. “Tive muito cancelamento, mas graças a Deus estou conseguindo me virar. Mas se ficar até junho (o isolamento) vai ser péssimo. O primordial é a saúde da população, mas todo precisa voltar a trabalhar e ter uma vida normal desde que a saúde esteja garantida”, recomenda.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP