Quando se fala em SBT, algumas imagens vêm à cabeça. Uma delas, sem dúvida, é a do seriado Chaves. O menino da vila é muito querido pelo público e foi responsável por grandes feitos de audiência na emissora de Silvio Santos, desde os anos 1980, quando começou a ser exibido pela rede de televisão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O que ninguém esperava, porém, está próximo de acontecer.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, a partir deste sábado (1º), o SBT não está mais autorizado a exibir o seriado mexicano em sua programação.
Atualmente, Chaves é exibido nas manhãs de domingo e, desde esta semana, começou a ser exibido também no horário do almoço, dentro do Bom Dia & Cia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Flávio Ricco explicou que o contrato com a Televisa termina apenas em 31 de dezembro, mas a empresa Chespirito, dona dos textos do seriado, enviou comunicado que a exibição poderia ser feita apenas até dia 31 de julho, esta sexta-feira. A disputa pode tirar o seriado do ar.
SBT não poderá mais exibir Chaves
Segundo Flávio Ricco, o SBT estaria preparando um comunicado para informar aos telespectadores.
Chaves é exibido pela emissora desde agosto de 1984 e faz parte da história do canal de Silvio Santos, inclusive com altos índices de audiência em todo o país.
A saída de Chaves do SBT, segundo Ricco, pode ter a ver com Roberto Gomez Fernandez, filho de Bolaños, o criados do seriado. Ele está à frente da empresa Chespirito e há desconfiança de que os direitos de exibição de Chaves estariam sendo negociados com alguma empresa de streaming.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -