Simaria voltou a ser notícia na noite desse domingo (19/6), após uma entrevista concedida a Record. A cantora conversou com a equipe do Domingo Espetacular e falou sobre a relação conturbada que vem tendo com Simone, sua irmã, em cima e fora dos palcos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O bate-papo foi gravado antes de a famosa anunciar a pausa na carreira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A cantora fez questão de expor todo o sofrimento e voltou a frisar que Simone tentou silenciá-la em vários momentos. “Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas”, disparou a mais velha da dupla.
“Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, completou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Mas, apesar dos atritos, Simaria ressalta o amor que sente por Simone e diz que essa união sempre foi colocada à prova. "Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil", afirmou ela.
No primeiro show após pausa de Simaria, realizado na quinta-feira, 16, no Rio de Janeiro, Simone se emocionou e reconheceu ter 'exagerado'.
"Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege", disse Simone em meio aos gritos do público. "Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida?", completou ela ao relembrar a história da família.
Do Metropoles
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -