Eva Todor
Eva Todor interpretou Josefa no folhetim, uma mulher rabugenta que pegava muito no pé do genro, Cornélio (Ney Latorraca) e apoiava a filha Dinorá ( Maria Padilha ) e o filho Heitor ( Rodrigo Faro ).
A atriz morreu em casa no ano de 2017 , aos 98 anos, após cinco anos longe da TV.
Cláudio Corrêa e Castro
Cláudio Corrêa e Castro deu vida ao agiota atrapalhado Normando Castor, que cobra uma dívida do protagonista Petruchio ( Eduardo Moscovis ).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O artista morreu em 2005 , aos 77 anos por conta de falência múltipla de órgãos. O ator sofria de obesidade, hipertensão e diabetes.
Henrique César
Henrique César interpretou o personagem Ursulino Montenegro em uma participação especial. Em 2018 , aos 84 anos, o ator morreu em decorrência de um câncer no estômago.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nildo Parente
Nildo Parente viveu o presidente do Partido de Nicanor Batista ( Luís Melo ), no folhetim ele não chegar a ter um nome, mas apareceu na trama nas cenas de eleições.
O veterano morreu em 2011 , aos 75 anos, um mês após sofrer um AVC ( Acidente Vascular Cerebral ).
Castro Gonzaga
Castro Gonzaga fez uma participação especial como Dr. Felisberto, médico que atende Bianca ( Leandra Leal ) durante a greve de fome da mocinha.
Em 2007 , ele veio a óbito, aos 89 anos, devido à falência múltipla dos órgãos.
Nelson Xavier
Nelson Xavier interpretou o personagem Dr. Caio em uma participação especial. Em 2017 , aos 75 anos, o veterano morreu em decorrência de um câncer no pulmão.
Leia Tambem: