O personal trainer Gilson de Oliveira esclareceu em uma entrevista conduzida pelo ator Raul Gazolla, transmitida no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, sua versão sobre o fim do casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa, no qual foi apontado como pivô.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo Sobrinho, responsável pela defesa de Gilson no processo contra Belo, a notícia da traição foi supostamente plantada para promover a turnê comemorativa do pagodeiro com o grupo Soweto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Representando o personal, o advogado afirmou que Gilson e Gracyanne estiveram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, período em que ambos estavam solteiros, e que todos na academia onde o relacionamento começou estavam cientes, inclusive Belo.
"Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver", explicou.
Sobrinho alegou que Belo enviou seu próprio empresário à academia para pedir o desligamento de Gilson do trabalho: "O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. "Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O advogado justificou que a reputação de seu cliente foi prejudicada por toda a controvérsia. "Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório", esclareceu.
Ainda na entrevista, Gilson de Oliveira afirmou que Belo estava ciente do relacionamento dele com Gracyanne. Ele relatou que costumava encontrar a musa fitness duas vezes por semana, mas que os dois se viam diariamente na academia.