Por Leo Dias/Metropoles - A coluna LeoDias descobriu que Luiz Bacci e Wesley Safadão cortaram as relações após o âncora do Cidade Alerta ter detonado o cantor por ter convidado DJ Ivis para o seu show durante o Garota VIP, em São Paulo, no último final de semana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Depois das críticas feitas por Bacci, o clima entre os dois ficou pesado. Segundo nossas fontes, no momento, não há clima para uma reaproximação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nossa reportagem obteve informações sobre uma longa troca de mensagens entre Bacci e Safadão, via WhatsApp.
Durante o papo, o cantor se mostrou irredutível e se negou a pedir desculpas por ter dado palco a Ivis.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Bacci sempre foi muito íntimo do cantor e por inúmeras vezes serviu de mentor para Wesley. Mas desta vez parece que nenhum ensinamento do apresentador da Record TV surtiu efeito, mesmo Safadão tendo consciência de que o julgamento do DJ ainda não aconteceu.
Durante a conversa, Safadão argumentou e afirmou se sentir vítima de perseguição, uma vez que cantores como João Gomes e Tarcísio do Acordeon também deram palco ao ex-presidiário, mas apenas ele está sendo cancelado.
A coluna LeoDias também descobriu que, desde a troca de mensagens, o cantor e o apresentador não voltaram a se falar.
O clima, entre eles, aliás, não é nada amigável. Safadão tentou entrar em contato com Bacci, mas o titular do Cidade Alerta sequer atendeu às ligações do artista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
DJ Ivis é acusado de tentativa de homicídio contra a ex-mulher, Pamella Holanda.
O produtor foi solto em 22 de outubro, depois de ficar mais de três meses detido no presídio de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Itaitinga, no Ceará.
Por Metropoles
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -