O cantor Flávio José não gostou nada de ter o tempo do seu show reduzido na festa do "Maior São João do Mundo 2023", em Campina Grande, na Paraíba, nesta sexta-feira (2) e resolveu reclamar durante o evento. De acordo com o artista, os organizadores da festa pediram para que ele se apresentasse por apenas 1h.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O show do nordestino teria duração de 1h30, mas a organização da festa mudou os planos e comunicou ao artista que ele precisaria seguir a nova ordem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A redução coinvidiu com a amplaição do horário de apresentação de Gusttavo Lima, que encerrou o evento. O "Embaixador" subiria ao palco por volta de 1h, mas antecipou sua chegada para 0h30.
"Se vocês ficarem sem ouvir alguma música do repertório, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum outro show para sair daqui correndo e fazer. Não foi uma ideia minha. Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem", reclamou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"Precisa cantar 1h30 não, 1h tá bom", relembrou Flávio.
O desabafo de Flávio José repercutiu nas edes sociais e os internautas defenderam o artista. "30 min de Flavio José vale por 30 shows de Gusttavo Lima", disparou uma usuária do Twitter. "Acreditem, Caruaru que se intitula 'Capital do forró' quase não dá lugar para o forró no palco principal", pontuou outra.
Veja vídeo: