Olha Isso
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, surta e a meaça matar o próprio pai com um bastão
Ator estava irritado porque seu pai se recusou a dar R$ 1 mil para ele; artista também criticou a mãe por controla seu dinheiro e enfatizou que não quer ser internado em clínica de reabilitação

Publicado em 07/06/2022 11:14 - Atualizado em 07/06/2022 11:14

Foto/Reprodução


O ator Sérgio Hondjakoff, famoso pelo personagem Cabeção em Malhação (1995-2022), apareceu nas redes sociais nessa segunda-feira (6) bastante alterado, possivelmente tendo uma crise de abstinência. O ator, que já confessou o vício em álcool e drogas, chegou a ameaçar de morte o pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o artista, admitindo ter usado drogas.

Na sequência, Sérgio mostra o bastão em mãos e faz a meaças ao pai. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declarou ele, recebendo a negativa de Francisco.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As imagens já foram apagadas das redes do ator.

Recentemente, Sergio Hondjakoff abriu o jogo sobre a sua luta contra o alcoolismo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, o ator falou sobre as consequências do vício e relembrou o período que ficou internado em uma clínica de reabilitação, no ano passado.

Hondjakoff ficou em evidência em agosto do ano passado, quando o Ministério Público de São Paulo (MPSP) e a Polícia Civil de São Paulo fechar a clínica de tratamento para dependentes químicos no qual ele estava internado.

Inicialmente, o ator negou que estava no local. Logo em seguida, no entanto, ele admitiu ter mentido pois estava envergonhado com a internação e o vício em álcool.

Veja o video abaixo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Metrópoles 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP