A cantora Simaria, da dupla com Simone, entrou na mira da web após uma entrevista ao É de Casa, da Rede Globo. Internautas indicaram que ela pensou apenas em si e não focou em falar sobre Marília Mendonça. A artista foi chamada de egocêntrica.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diretamente da Espanha, a cantora entrou ao vivo e falou sobre as viagens com a irmã Simone. “Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou ela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras”
Nas redes sociais, Simaria foi detonada pelos usuários.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“O óculos da Simaria é apenas um detalhe perto do seu ego… ainda bem que o Sorocaba entendeu que é sobre a Marília, seu talento e potência”, disse um. “Os óculos são o de menos, o pior dessa entrevista da Simaria é o ego enorme de só falar sobre ela mesma numa homenagem a Marília, e ainda deixou subtendido que a Marília não foi cuidadosa ou RELIGIOSA o suficiente para ser protegida”, falou outro.
As críticas sobraram até para a emissora que as colocou ao vivo. “Globo tá PÉSSIMA com essa cobertura da Marília viu. Umas perguntas idiotas e óbvias. Colocaram a Simaria pra falar e só falou besteira, e agora a Susana Vieira???? Só está falando abobrinhas também”, explicou.
Do Metropoles
Ana Maria Braga vira alvo de críticas após falar de peso de Marília Mendonça
Ana Maria Braga homenageou Marília Mendonça em seu programa, “Mais Você”, na manhã desta segunda-feira (8). A cantora sertaneja faleceu na última sexta-feira (5) em um acidente aéreo, que vitimou outras quatro pessoas. Porém, a apresentadora acabou comentando sobre o peso de Marília e virou alvo de críticas nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O matinal da Globo começou com imagens do último show da sertaneja, realizado em Sorocaba (SP) na semana passada. “Quem diria, né? A vida realmente é uma coisa inesperada. Essa seria a última vez que ela pisaria num palco, cinco dias depois ela morreria. E a gente sabe que a vida é um sopro. A gente sabe que nasce, mas nunca sabe quando vai embora”, filosofou a loira.
Em seguida, ela falou sobre a mudança no corpo da artista. “Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias”, soltou Ana Maria.
A apresentadora ainda chorou e ficou com a voz embargada ao rever trechos da entrevista da sertaneja na atração em abril deste ano. Em vários momentos, ela ressaltou que a convidada “atacou” a mesa de café da manhã e comeu muitos quitutes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A atitude gerou revolta nos internautas, que detonaram a postura da veterana no Twitter. “Ana Maria acabou de comentar do peso da Marília como se fosse uma tristeza ainda maior ela ter morrido agora que ela era magra”, se revoltou Bernardo. “Ana Maria Braga falando do emagrecimento da Marília Mendonça como uma grande vitória, um passaporte pro sucesso”, reclamou João Figuer.
“A mulher é uma puta artista foda, compositora, cantora, empresária, mãe e entre outras mil coisas. Aí a luta dela foi resumida a o emagrecimento? Sério?”, se indignou Camilla Rufino. “Que desnecessário a Ana Maria falando do peso da Marília”, afirmou @folkloreperry. “Que saco, até a Ana Maria falando do corpo da Marília. Esse povo é muito sem noção”, escreveu Lele Dionisio.