Olha Isso
Turista paraibana causa tumulto ao ser barrada em Jericoacoara (CE): ‘Uma merda de um estado velho desse’
"Morro de atender boca podre para ser tratada desse jeito?", gritou a mulher preterida por violar regras municipais

Publicado em 24/02/2021 10:24

Foto/Reprodução


Um casal de turistas paraibanos foi parar em uma delegacia de polícia após causar grande confusão por se recusar a obedecer regras da prefeitura muncipal na Vila de Jericoacoara, um conhecido ponto turístico do Ceará, no último domingo (21).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com uma nota das autoridades locais, o casal não apresentou o comprovante da Taxa de Turismo Sustentável, documento exigido para a estadia no local, além de ter insistido em entrar em Jericoacoara com um carro particular, prática também proibida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um casal de turistas da Paraíba foi flagrado envolvido em uma confusão na entrada da Vila de Jericoacoara, famoso destino turístico do Ceará. O caso aconteceu ontem.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, uma mulher, que diz ser dentista, insulta funcionários da prefeitura do município.

“Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?”, afirma a mulher, que não foi identificada.

“Uma merda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe”, acrescentou.

Ainda na gravação, a suposta dentista sai do carro e começa a falar diretamente com uma funcionária da prefeitura. Depois, segue xingando os funcionários antes de ir embora.

“Eu paguei para estar nesse caral** aqui, porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para estar aqui dando privilégio para vocês e me tratam como uma vagabunda? Você está chorando de desgosto, de vergonha nessa cara.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ASSISTA AQUI O VÍDEO

Em nota enviada ao UOL, a assessoria da prefeitura local informou que os turistas passavam por uma abordagem padrão de controle e saída de turistas quando houve a confusão.

De acordo com uma das funcionárias da prefeitura, a dupla teria se recusado a apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável e ainda tentou por diversas vezes adentrar a vila com carro particular — o que é proibido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Notadamente alterada, a visitante desacatou os servidores que estavam a serviço da prefeitura, sendo conduzida por policiais até a delegacia. No vídeo, é possível ver a turista proferindo palavras de ofensa contra a funcionária, que registrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o casal”, disse ainda o comunicado da prefeitura.

UOL


COMPARTILHAR NO WHATSAPP