Entenda
Urgente: Record comete novo erro grotesco na Fazenda 12 e roça é oficialmente cancelada
A votação para a roça da Fazenda 12 já estava aberta e disputavam a preferência do público Lipe, Victória e Tays

Publicado em 29/10/2020 17:43

Foto/Reprodução


A Record acaba de confirmar ao vivo no Balanço Geral de Fabiola Reipert o cancelamento da formação da roça que teria o resultado exibido e mostrado na noite desta quinta-feira (29).  Muitos internautas que acompanharam a disputa na noite desta quarta-feira apontaram um erro da produção do programa na contagem de pontos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prova foi disputada por Jakelyne Oliveira, Tays Reis e Lipe Ribeiro. Jake venceu e se tornou fazendeira, segundo os telespectadores, quem teria vencido é Tays.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os internautas apontaram um erro no cálculo de pontos de Tays Reis ao final da sétima rodada da prova, que consistia em acertar bolas que valiam pontos nas caçapas. A peoa, que estava com 300 pontos no momento, acertou uma bola de 150, devendo ir a 450, mas a produção computou apenas 50 pontos, e Tays chegou a 350.

No final da prova, Jakelyne apareceu com 500 pontos, em primeiro, e Tays com 450, em segundo. Mas de acordo com o erro apontado, Tays teria ficado com 550 e se tornado a fazendeira. 

Durante o quadro Hora da Venenosa, a emissora da Barra Funda confirmou oficialmente que a votação estava cancelada.

A votação para a roça da Fazenda 12 já estava aberta e disputavam a preferência do público Lipe, Victória e Tays.

O que disse a Record

Record TV vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada na última quarta-feira (28).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro.

Diante disso, a votação está suspensa nesta quinta (29).

No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP