Do SPDiario - Whindersson Nunes, famoso comediante brasileiro de patrimônio milionário, já fez seu testamento e deixará um legado para a ciência. Em participação no podcast 'Ciência Sem Fim', o sócio Giraldo revelou que parte do dinheiro do artista será destinado a investimentos na área científica no país.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que deixará parte de sua riqueza para a ciência", disse Giraldo, que participava do programa ao lado do próprio comediante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele ainda explicou que, assim como a ideia de "abrir a mente" das crianças, ações como essa também podem funcionar em pessoas que assistem ao podcast e possuem recursos financeiros.
Apesar do gesto nobre, a declaração de Whindersson sobre ter feito testamento tão jovem e ter ligado recentemente para o 'Centro de Valorização da Vida', central que previne o suicídio, preocupou alguns fãs.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Windersson deixou fãs preocupados
O ator e humorista piauiense Whindersson Nunes publicou em suas redes sociais que nessa quinta-feira (23) ligou para o 188, o número do Centro de Valorização da Vida (CVV), e conversou com uma das voluntárias, o que lhe deixou muito emocionado.
Na postagem, ele incentiva as pessoas a fazerem o mesmo, caso precisem. O CVV é uma associação civil formada por voluntários que conversam, de forma anônima, ajudando pessoas em dificuldade emocional. Saiba mais sobre o serviço.
“Liguei no cvv hoje, foi muito legal uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se você precisar de ajuda, ligue 188”, disse o piauiense.
Whindersson já divulgou que sofreu de depressão. Em diversas entrevistas e no lançamento do seu livro em 2021, ele falou sobre sua vida e quando se sentia triste.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -