Conheça
Conheça cinco cachoeiras escondidas pelo interior do Rio Grande do Norte

Publicado em 02/08/2019 14:15

Foto/Reprodução


Os melhores roteiros são em lugares pouco explorados! E dessa vez você vai amar conhecer cinco cachoeiras ‘escondidas’ no Rio Grande do Norte! Aproveite e faça um tour pelos municípios que reservam essas belíssimas paisagens.
 
Cachoeira da Vaca
 
post-15-cachoeiras-rn-cachoeira-da-vaca-2
 
A cidade de Bodó fica localizada na microrregião da Serra de Santana e a 5km do centro você encontra 0 Sítio Riachão. O que deixa o local ainda mais deslumbrante é a Cachoreira da Vaca. Olha só que foto refrescante a do Rômulo Luiz!
 
Cachoeira de Umarizeira
 
post-15-cachoeiras-rn-cachoeira-da-umarizeira-4
 
Essa é para quem gosta de aventura! Para chegar até a cachoeira é preciso fazer uma trilha de 3km. Ela fica localizada no Sítio Umarizeira, em Martins, região do Alto Oeste.
 
Cachoeira do Talhado
 
post-15-cachoeiras-rn-cachoeira-do-talhado-7
 
O município de Portalegre é incrível. lá você encontra cachoeiras lindas e enormes! A do Talhado tem queda d’água de aproximadamente 100 metros de altura! Também é preciso fazer trilha para chegar até lá. Foto: APN-RN
 
Cachoeira de Nísia Floresta
 
post-15-cachoeiras-rn-cachoeira-nisia-floresta-15 (1)
 
Muuuuito linda! Você precisa ver! A Cachoreira de Nísia Floresta fica a 40 km de Natal. Para chegar até lá é preciso de agendamento, pois ela fica localizada em área privada. Foto: Alex Uchoa
 
Cachoeira dos Poços Cágados
 
post-15-cachoeiras-rn-cachoeira-poc3a7os-dos-cc3a1gados-12 (1)
 
Uma pequena cachoeira onde a água cai numa belíssima piscina natural. Ela fica localizada na cidade de Coronel João Pessoa, Alto Oeste do RN.
 
Fonte: Dicas Nordeste


COMPARTILHAR NO WHATSAPP