
Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Edielson Francisco da Costa, mais conhecido como Baratinha, m0rreu na última terça-feira (17), de acordo com informação confirmada pela Polícia Civil. Ele era considerado um crimminoso de alta periculosidade, com uma vasta ficha crimminal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Baratinha havia sido bal€ado em um confronto com a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba. O confronto aconteceu na cidade de Mamanguape.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a PRF, na ocasião, uma equipe realizava fiscalização quando deu ordem de parada a um veículo.
Contudo, a ordem não foi atendida e houve uma perseguição pelas ruas da cidade. Houve uma troca de tir0s e Baratinha acabou sendo atingido. Ele foi socorrido para o Hospital de Mamanguape e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência e Traummas, em João Pessoa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Edielson tinha um extenso histórico crimminal, incluindo o envolvimento em quadrilhas e bando armma, além de ter ammeaçado policiais penais.
Segundo informações da PRF, Baratinha também estaria envolvido na m0rte de um ex-policial militar em Montanhas, no Agreste Potiguar. O banddido também é apontado como chefe do tráfico de dr0gas em Pipa.