Brasil
Após acreditar que tinha tumor, jovem dá à luz a uma linda menina: ‘que susto’
Os médicos informaram que a jovem mãe estaria com quase 39 semanas gestacionais

Publicado em 23/10/2020 08:21

Foto/Reprodução


Uma jovem com apenas 19 anos fez uma descoberta inusitada. Ela descobriu que estava grávida poucos minutos antes de dar à luz ao bebê. O fato aconteceu no hospital de São Vicente, que fica no litoral de São Paulo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mamãe de primeira viagem, contou durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, que os médicos teriam desconfiado que ela estivesse com um mioma, um tumor benigno, no útero.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As suspeitas se deram porque Nathaly Lopes estava há alguns meses sem o ciclo. A jovem disse que não desconfiou da gravidez, pois a sua barriga não cresceu e sequer ganhou peso.

No mês de fevereiro, ela havia passado por uma consulta no ginecologista por causa da falta da menstruação.

Na época, após um exame, o profissional de saúde deu o diagnóstico de dor pélvica crônica e falou sobre as chances dela ter um mioma.

Leia Também:   Descubra as principais causas da menstruação escura e o que fazer

O médico solicitou um ultrassom, mas Nathaly contou que toda vez que ia fazer o exame a máquina estava com defeito. Com o passar do tempo, ela continuou sentindo muitas cólicas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Recentemente, a jovem conseguiu fazer um convênio médico e passaria por uma consulta nesta última quarta-feira, 21 de outubro.

Contudo, um dia antes as dores abdominais ficaram intensas e precisou ser levada às pressas para o hospital, e foi quando descobriu que estava grávida. “Quando eu cheguei no hospital, minha filha estava sem o batimento cardíaco e tive que ir direto para a emergência para fazer o parto. A médica falou que a possibilidade é de que ela nascesse morta”, disse a jovem.

Leia Tambem: 10 sinais de que você precisa parar de comer glúten imediatamente!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os médicos informaram que a jovem mãe estaria com quase 39 semanas gestacionais.

Como ela não engordou e a barriga não cresceu ninguém desconfiou que pudesse ser uma gravidez. Na verdade, a criança, que ela achava ser um mioma, já recebeu um lindo nome e se chama Elise. A pequena nasceu bem, apesar do grande susto.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP