Brasil
Após acreditar que tinha tumor, jovem dá à luz a uma linda menina: ‘que susto’
Os médicos informaram que a jovem mãe estaria com quase 39 semanas gestacionais

Publicado em 23/10/2020 08:21

Foto/Reprodução


Uma jovem com apenas 19 anos fez uma descoberta inusitada. Ela descobriu que estava grávida poucos minutos antes de dar à luz ao bebê. O fato aconteceu no hospital de São Vicente, que fica no litoral de São Paulo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mamãe de primeira viagem, contou durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, que os médicos teriam desconfiado que ela estivesse com um mioma, um tumor benigno, no útero.

As suspeitas se deram porque Nathaly Lopes estava há alguns meses sem o ciclo. A jovem disse que não desconfiou da gravidez, pois a sua barriga não cresceu e sequer ganhou peso.

No mês de fevereiro, ela havia passado por uma consulta no ginecologista por causa da falta da menstruação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na época, após um exame, o profissional de saúde deu o diagnóstico de dor pélvica crônica e falou sobre as chances dela ter um mioma.

Leia Também:   Descubra as principais causas da menstruação escura e o que fazer

O médico solicitou um ultrassom, mas Nathaly contou que toda vez que ia fazer o exame a máquina estava com defeito. Com o passar do tempo, ela continuou sentindo muitas cólicas.

Recentemente, a jovem conseguiu fazer um convênio médico e passaria por uma consulta nesta última quarta-feira, 21 de outubro.

Contudo, um dia antes as dores abdominais ficaram intensas e precisou ser levada às pressas para o hospital, e foi quando descobriu que estava grávida. “Quando eu cheguei no hospital, minha filha estava sem o batimento cardíaco e tive que ir direto para a emergência para fazer o parto. A médica falou que a possibilidade é de que ela nascesse morta”, disse a jovem.

Leia Tambem: 10 sinais de que você precisa parar de comer glúten imediatamente!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os médicos informaram que a jovem mãe estaria com quase 39 semanas gestacionais.

Como ela não engordou e a barriga não cresceu ninguém desconfiou que pudesse ser uma gravidez. Na verdade, a criança, que ela achava ser um mioma, já recebeu um lindo nome e se chama Elise. A pequena nasceu bem, apesar do grande susto.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP