Triste
Bebezinho de apenas 7 meses morre eletrocutado ao colocar fio de carregador na boca

Publicado em 19/06/2024 05:47 - Atualizado em 19/06/2024 05:47

Foto/Reproducao


Via 1News - As mamães que têm filhos pequenos em casa sabem que qualquer minutinho de distração pode acarretar em algo inesperado. As crianças são uma caixinha de surpresas e estão sempre elétricas. Afinal de contas, se eles ficam amuados é sinal que tem alguma coisa errada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O fato é que até os pequenos crescerem o suficiente para discernirem entre o certo e o errado, cabe aos pais ter atenção constante e vigiar. Pois, em algumas fases da vida, o risco de acidentes é muito grande.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É importante ter atenção com produtos químicos, escadas, janelas, medicamentos sempre devem estar longe do alcance das crianças e tantos outros cuidados que são essenciais para manter a integridade física dos pequenos. Um detalhe que também deve ser observado com atenção é eletricidade.

Infelizmente, um bebezinho de apenas sete meses acabou perdendo a vida eletrocutado. O caso aconteceu na cidade de Teresina, capital do Piauí. Segundo informações do IML – Instituto Médico Legal – o menino identificado como Heitor Lucca acabou vindo a óbito depois que sofreu uma descarga elétrica provocada por fiação.

Ao que tudo indica, o garotinho colocou na boca a ponta de um carregador de celular, que tinha uma das pontas ligada à tomada. Os familiares ficaram completamente abalados com a tragédia. A avó do bebê afirmou que foi uma fatalidade terrível o que aconteceu e todos da família estavam sofrendo com a perda precoce de Heitor.

Por isso é importante não deixar carregadores ligados a tomadas sem estar usando diretamente no aparelho. Esse tipo de medida pode evitar que acidentes como esses aconteçam.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP