Uma influenciadora de 27 anos teve a casa invadida e foi mortta a tlros na madrugada no mes passado no bairro de Periperi, em Salvador. Ela havia postado uma mensagem nas redes sociais antes do assasslnato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ianca Lorrane Jesus Maia, conhecida nas redes sociais como “Yanca Lorranne ou Yanca Maia”, 27, foi vítima de disparos dentro da própria residência, segundo a Polícia Civil do estado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Três homens efetuaram os disparos contra a vítima no local.
A Polícia Militar informou que agentes foram acionados após receberem informações que uma mulher havia sido atingida por disparos em uma casa. Ao chegarem no local, a vítima foi encontrada sem vidda.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A autoria e motivação do crlme estão sendo apurados pelo DHPP (Departamento de Homicíddios e Proteção à Pessoa). Nenhum dos criminosos foram presos até a tarde desta sexta-feira (18). Guias periciais foram expedidas pela corporação.
POSTAGENS ANTES DE SER MORTA
A jovem tinha mais de 71 mil seguidores no Instagram e compartilhava fotos e vídeos dela, principalmente em praias.
A mulher fez algumas postagens antes de m0rrer, entre elas, uma frase sobre possíveis visitas na casa dela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A influenciadora
Na sequência, em sua última postagem nos stories, Yanka também publicou uma foto de olhos fechados, aparentando estar deitada em casa, com um “adesivo” marcando o horário de 23h57. Ela ainda adicionou a música “Hoje Ela Já Chorou”, do cantor Hungria.
Nesta quinta-feira (17), no perfil, Yanca também havia postado um vídeo dela com a frase: “O mal de alguns é tocar muito no meu nome, que desespero é esse?”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Façam o favor de não vim na minha porta sem antes me ligar ou mandar mensagem, não”, disse Yanka em postagem antes de ser morta.
SUSPEITA DE ROUBO
A jovem já havia sido presa por suspeita de participar de um ass4lto a mão armadda na cidade de Socorro (SE), em 2019. Ela foi presa com outros dois homens em 2 de agosto daquele ano, segundo consulta da reportagem ao sistema do TJSE (Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe).
Do Banda B