Do RDNews - O cabeleireiro F.S.L., de 30 anos, foi preso suspeito de ter divulgado, nas redes sociais, os vídeos íntimos do delegado de Polícia Civil e candidato a prefeito de Brasnorte (a 588 km de Cuiabá), Eric Fantin (PL) que estava com uma mulher, que não era a esposa do policial.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
À época, Fantin registrou um boletim de ocorrência pela divulgação das imagens, sem seu consentimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
F.L.S. foi preso nesta segunda-feira (23). A informação foi confirmada ao RD News tanto pela Polícia Civil quanto pelo Delegado Eric Fantin, que disse à reportagem que “as demais pessoas envolvidas na armação ainda estão sendo investigadas, mas que logo pagarão pelos seus crimmes”.
Conforme a Polícia Civil o suspeito é investigado pelos crimmes previstos no Artigo 218-C do Código Penal, que é divulgar, publicar vídeo de cena de s€xo sem o consentimento da vítima e no Artigo 325, do Código Eleitoral, que trata sobre difamação eleitoral.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Vazamento do vídeo
O vídeo, publicado no final do mês de agosto, mostra Fantin trocando mensagens “picantes” e fazendo sexo com a mulher não identificada. As imagens foram gravadas por câmera escondida e circularam nas redes sociais e em grupos de Whatsapp.
À época, o delegado negou ser a pessoa no vídeo, posteriormente confessou ser ele e fez uma publicação pedindo desculpas publicamente à esposa, aos amigos e à população de Brasnorte.
No início deste mês, o presidente do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso, Ananias Martins, solicitou ao diretório nacional do partido para não repassar recursos do chamado Fundo Eleitoral ao candidato. Além disso, o dirigente pediu, novamente, a instauração do Processo Ético Disciplinar contra o correligionário.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -