Do G1 - O casal de Itu (SP) que morreu em um acidente na SP-75, em Salto, no dia 12 de janeiro, estava junto desde os 13 anos e deixou dois filhos, sendo uma menina de sete anos e um menino de quatro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Gustavo Pujol de Andrade, de 28 anos, levava a esposa, Julia Nascimento de Souza, de 26, para o trabalho na cidade vizinha, quando bateram na lateral de um carro, caíram na pista e foram atropelados por caminhão que não conseguiu desviar a tempo. As causas do acidente estão em investigação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao g1, a tia de Gustavo, Kelly Cristina Pujol, contou que o sobrinho era apaixonado pela família e buscava estar sempre presente, seja por mensagem, ligação ou em encontros familiares.
"Ele e a esposa passaram por momentos difíceis, mas nada separou eles. Estavam sempre juntos e cheios de planos para o futuro. Ele era um menino radiante, cheio de expectativas no futuro dele e da família. Faziam planos, era um menino alegre, agitado, carinhoso com seus familiares", conta.
Segundo Kelly, os filhos do casal ficarão com os avós maternos e terão assistência por parte da avó paterna.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"O menino tem tido febre e chorado bastante [...] as crianças eram muito apegadas aos dois. Eram excelentes pais. A menina fica tentando prestar atenção nas conversas dos adultos, pois só foi falado para eles o acontecido [...] ela chora ao ver as coisas da mãe", lamenta.
'Carinhoso com a mãe e com as tias'
Kelly classifica o sobrinho como um "jovem carinhoso com a mãe e com as tias". Ela conta que o rapaz sempre tentava se fazer presente na vida da mãe conversando por mensagens e, quando estavam juntos, o amor era demonstrado por gestos como abraços e beijos.
"Era um menino muito alegre e carinhoso com nós, tias, também. Sem palavras para descrever ele e sua esposa, que tive a oportunidade de ser tia e trabalhar junto há um tempo", conta.
"Nossa família é bem grande e unida, graças a Deus. Não está sendo fácil esses dias. Parece ser mentira tudo o que estamos passando. Sabemos que era um propósito na vida deles, era para os dois irem juntos mesmo , mas está difícil acreditar e aceitar a ausência, ainda mais dos dois juntos e dessa forma. Eu, particularmente, choro muito ainda [...] nunca imaginei passar por essa dor tão forte", lamenta.
O acidente
Motociclista e garupa morrem atropelados por caminhão após se envolverem em acidente em Salto — Foto: Artesp/Divulgação
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Gustavo levava Juliana para o trabalho de moto no dia 12 de janeiro, quando bateram na lateram de um carro, caíram na pista e foram atropelados por um caminhão na altura do quilômetro 43 da SP-75, em Salto (SP).
Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), os motoristas dos dois veículos pararam para prestar socorro e não sofreram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados no local. As vítimas chegaram a ser socorridas para um hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -