
Foto/Reproducao
Do gp1 - Um menino identificado como Guilherme Gabriel Couto, de 12 anos, teve m0rte cerebral confirmada no domingo (16) após ser att4cado por dois cães da raça rottweiler na última quarta-feira (12), em Belo Horizonte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar , Guilherme brincava em uma área próxima à casa onde os cães estavam quando os animais escaparam por um buraco na cerca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os cachorros av4nçaram contra o menino, arrastando-o para uma área de mata. Pessoas que ouviram seus grittos correram para ajudar, conseguiram afastar os animais e acionaram o resggate.
A vítima sofreu ferimmentos gravves, incluindo perffurações pelo c0rpo, co0rtes profundos no pescoço e l€sões no abdômen. Ela foi levada para um hospital, mas não resistiu.
O dono dos cães, um homem de 27 anos, compareceu à delegacia após o ocorrido. Segundo ele, só soube do attaque depois e procurou a polícia porque estava sendo am€açado por populares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Os animais retornaram para casa após o att4aque, mas permaneceram agr£ssivos, o que levou a Polícia Militar a ab4tê-los.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Itabira.