Do G1 - Uma adolescente de 14 anos foi apreenddida na noite desta terça-feira (28), depois de confessar ter mattado a própria irmã de apenas 8 anos a goIpes de faca. A vítima foi localizada dentro da casa onde morava no bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará. As duas moravam no local com a madrasta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, a mãe das garotas só ficou sabendo da mortte da criança quando voltou do trabalho no final da tarde.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, a criança já se encontrava sem vida, apresentando uma perffuração no pescoço.
O coordenador e enfermeiro do Samu, Joziel Colares, esclareceu que a condição em que a criança foi descoberta indicava que o óbbito ocorreu pelo menos quatro horas antes da chegada do socorro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O pai da menina, residente na casa situada no bairro Salvação, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, acompanhado pela irmã da criança.
Na versão inicial fornecida pela adolescente, ela relatou à polícia que dois homens haviam invadido a residência, assasslnado a irmã e a levado para a comunidade Pajussara, uma narrativa que foi descartada pelas autoridades policiais.
O pai da criança também foi interrogado, sendo a participação dele descartada pela polícia. Horas depois, a adolescente, irmã mais velha da vítima, confessou à polícia ter mattado a irmã durante um ataqque de fúria.
“Ela tinha um problema já com a irmã, e hoje estava sozinha em casa com a criança. Teve um attaque de fúria, nas palavras dela, e deu um cortte no pescoço da irmã. Depois deu mais uma facadda. Ela Pegou o celular, a faca e saiu. Aí ficou andando esse tempo todo. Ela matou bem cedo”, disse o delegado Renan Viana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -