Walkyria Santos usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 3, para falar sobre a perda do filho, Lucas. De acordo com o relato da cantora, o rapaz teria tirado a própria vida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em uma série de vídeos publicados, a famosa apareceu aos prantos e afirmou que o jovem, de 16 anos, cometeu suicídio depois de ser atacado por comentários homofóbicos em uma conhecida plataforma de vídeos, após uma brincadeira com amigos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam.", disse a cantora.
"Como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Eram comentários maldosos”, lamentou a cantora, segurando uma peça de roupa dele.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O Caso
O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos de idade, foi encontrado morto em casa. Dos meninos, Lucas era o filho mais novo da artista.
Em uma postagem da cantora no Instagram, feita há um dia, outros artistas do meio musical prestaram sua solidariedade à Walkyria, como Flay, Solange Almeida, Gil Mendes e Xand Avião, entre outros.
O jovem foi encontrado morto por familiares. "Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia Também: Novo depoimento sobre a morte de MC Kevin causa revolta nos pais do cantor