A Polícia Civil de Goiás está conduzindo as investigações sobre um suposto caso de intoxicação alimentar que resultou em duas mortes. Mãe e filho faleceram após consumirem produtos de uma confeitaria em Goiânia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os dois clientes estiveram na Perdomo Doces por volta das 10h da manhã do último domingo (17/12), conforme relato da família.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Junto com Luzia Alves e Leonardo Alves, mãe e filho que faleceram, a filha e esposa de Leonardo também estavam presentes na confeitaria e consumiram a mesma sobremesa. A família relata que ambos começaram a apresentar mal-estar rapidamente após ingerirem o alimento.
Família está em choque com o ocorrido
Luzia Alves faleceu primeiramente, ainda na madrugada desta segunda-feira (18/12), seguida pela morte de seu filho, Leonardo, pouco depois. A família, diante da tragédia, opta por não fazer afirmações conclusivas neste momento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A família visitou o estabelecimento por volta das 10 horas da manhã. Entretanto, cerca de cinco horas depois, por volta das 15 horas, todos começaram a apresentar sintomas de intoxicação, incluindo vômitos, diarreia e dores abdominais. Diante da gravidade da situação, mãe e filho foram prontamente hospitalizados no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, onde infelizmente faleceram.
A confeitaria se manifestou após as mortes
Por meio das redes sociais, a neta de dona Luzia fez um alerta, mencionando que “ninguém sabe ao certo o que aconteceu” e que, mesmo se for proveniente da comida, existem diversas possibilidades que podem ter contribuído para o ocorrido.
A Polícia Civil confirmou que está investigando o caso, mas ressaltou que não concederá entrevistas neste momento. A Perdomo Doces, por sua vez, esclareceu que está colaborando com as autoridades, conforme mencionado em nota.