Um menino de quatro anos morreu na tarde desse domingo (13), após se afogar em uma piscina durante a comemoração do próprio aniversário em uma casa localizada no bairro Parque Primavera, em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada a um hospital da região após a vítima dar entrada com sinais de afogamento. No local, uma enfermeira informou aos agentes e aos familiares que a criança tinha morrido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os agentes foram até o endereço onde tudo teria acontecido e descobriram que a criança tinha caído na piscina durante a festa do próprio aniversário.
Em depoimento, a mãe da vítima, de 27 anos, afirmou que não viu o ocorrido. Familiares disseram que, assim que a vítima caiu, foi prontamente atendida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“Você estava tão feliz meu filho, jamais imaginaria que seria seu último sorriso. Não estou aguentando essa dor. Descanse em paz meu filho”, publicou a mãe do menino nas redes sociais.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.
O caso foi registrado como morte suspeita ou acidental e será investigado pela Polícia Civil de Cachoeira Paulista.
LUTO - A Prefeitura publicou uma nota de pesar pelo pequeno Arhur, que era aluno da creche Carmelina Mendes Azevedo, no Jardim Trabalhista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Neste momento de dor irreparável, nos solidarizamos com os familiares e amigos, oferecendo nossas mais sinceras condolências. A perda de uma criança é algo que nos toca profundamente, e toda a comunidade escolar e municipal está unida em orações e sentimentos de apoio à família”, diz o comunicado.
O prefeito, Dr. Ailton Vieira, decretou luto oficial de três dias no município.
Informações: Metrópoles e Portal SP Rio Mais
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -