A morte da estudante de medicina Beatriz Vidal Scabello, de 18 anos, na noite de quarta-feira (28/2), causou comoção no município de Matão, no interior de São Paulo. Ela morreu após passar mal e sofrer uma parada cardíaca em um hospital da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por causa da morte da jovem, a Universidade de Araraquara (Uniara) suspendeu as aulas nessa quinta-feira (29/2). A Atlética de Medicina da instituição também lamentou a morte e interrompeu as atividades da semana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nas redes sociais, amigos e colegas de faculdade se solidarizaram com a família.
A causa da morte não foi divulgada. Segundo as primeiras informações, ela teria apresentado uma indisposição repentina e foi levada às pressas a uma unidade de pronto atendimento. Ela sofreu uma parada cardíaca antes de ser transferida para o Hospital Carlos Fernando Malzoni.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Cirurgia
A estudante de medicina Beatriz Vidal Scabello, de 18 anos, que morreu de forma repentina, na noite de quarta-feira (28/2), em Matão, interior de São Paulo, foi submetida a uma cirurgia de lipoaspiração um mês antes. O procedimento estético foi realizado em Araraquara, cidade em que ela estudava.
Beatriz morava em Matão, no bairro Nova Cidade. O corpo da jovem foi cremado na tarde dessa quinta-feira.
Em nota ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como morte natural na Delegacia de Polícia de Matão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do Metropoles