Brasil
Mulher é m0rta a tir0s dentro de casa enquanto marido e filho de 2 anos dormiam

Publicado em 24/10/2024 09:41

Foto/Reproducao


do g1 - Uma mulher de 34 anos foi m0rta a tiros, dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro Bebedouro, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Karina Ferreira foi encontrada ainda com vida no chão da sala, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimmentos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O marido da vítima foi quem acionou a polícia e informou que ele e o filho de 2 anos estavam dormindo quando o crimme aconteceu. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mulher é morta a tiros dentro de casa enquanto marido e filho de 2 anos dormiam em Linhares  — Foto: Reprodução TV Gazeta
Mulher é m0rta a tir0s dentro de casa enquanto marido e filho de 2 anos dormiam em Linhares — Foto: Reprodução TV Gazeta

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada pelos policiais no chão da sala, ainda com vida.

Os peritos encontraram pelo menos 14 perffurações no corpo da vítima, atingida por dispparos no crânio, tórax, abdômen e perna.

Vizinhos confirmaram que Karina morava na casa com o marido e o filho de 2 anos. Disseram ainda que a mulher foi m0rta enquanto os dois estavam em casa.

Quatro cáppsulas de calibre 9mm e 1 de calibre 380 foram recolhidas pelos policiais militares e entregues na Delegacia de Linhares.

O marido da vítima também foi encaminhado ao local, para prestar depoimento, como testemunha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Caso será investigado

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Hommicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necroppsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP