Do Metropoles - Uma professora de Umuarama, no Paraná, ficou viúva 11 dias depois do casamento. Seu marido, o personal trainer Hélio Jacinto, tinha 33 anos e morreu em decorrência de um acidente de moto em 23 de setembro de 2023. Apesar do ocorrido, Isabela Bezerra, de 25 anos, acredita que a união foi a celebração de tudo que eles viveram.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em entrevista ao portal Universa UOL, Isabela contou que conheceu Hélio aos 19 anos pelo Facebook. Segundo a jovem, ela o adicionou porque tinha achado o rapaz bonito e ele, por sua vez, aceitou a solicitação de amizade e mandou uma mensagem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após dias conversando, Hélio já queria namorar com Isabela, que falou: “‘Você está louco? Te conheço há dois dias’. Mas, quatro dias depois, eu já tinha a chave da casa dele e começamos a dormir juntos quase todos os dias”, contou a jovem, afirmando que eles eram o típico casal que não se separava.
Eles, então, decidiram se casar em Urubici (SC), cidade da primeira viagem do casal, em 12 de setembro de 2023. “Quando entrei, só conseguia vê-lo em cima do altar e toda a felicidade e amor que cultivamos em seis anos. Nosso casamento foi mágico”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Infelizmente, em 22 de setembro, Hélio sofreu um acidente de moto. Segundo a professora, ele estava indo trabalhar e não faltavam dois quilômetros para chegar à academia. Porém, um senhor foi fazer o retorno em local proibido, não sinalizou, e a moto pegou na lateral da caminhonete.
“Naquele dia, ele me deu um beijo e disse que me amava antes de sair de casa, do mesmo jeito que fazia todos os dias. Ele estava animado porque alguns alunos desmarcaram e ele ia conseguir chegar mais cedo em casa à noite”, contou Isabela ao portal Universa,
"Foi um final feliz”
Minutos depois da fatalidade, um amigo do casal foi até a escola em que Isabela estava trabalhando e disse que Hélio tinha sofrido um acidente, mas que estava bem. Ela ficou bastante preocupada e, quando chegou ao hospital, a equipe chamou a jovem para conversar e disse que ele estava no centro cirúrgico.
“O Hélio tinha uma fratura no ombro e outra no punho, e teriam de amputar a perna dele. Ele também tinha alguma lesão grave no abdômen, estava com hemorragia. Meu mundo parou porque ele ia perder uma perna, e eu sabia que ele sofreria com isso”, relatou a professora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Hélio saiu do centro cirúrgico em coma induzido. Depois, ele foi entubado e Isabela conseguiu visitá-lo. No entanto, o rapaz morreu às 2 horas da manhã de 23 de setembro e ela só ficou sabendo no dia seguinte. “Nosso casamento foi a celebração de tudo o que a gente já tinha vivido. Foi como um ‘grand finale’ para a nossa história. Foi um final feliz”.
“Hoje eu sonhei com ele e acordei feliz”
Nas redes sociais, Isabela escreveu um texto de despedida para Hélio uma semana depois do ocorrido. “O meu peito tem um buraco que eu consigo sentir. Mas, esses sorrisos da foto estão me fazendo lembrar de todas as coisas maravilhosas que vivemos juntos. Isso está me acalmando, me faz comer, me faz levantar e arrumar a minha vida que está uma bagunça”.
Ela, então, acrescentou: “Espero que, quando chegar a minha vez, que a primeira coisa que eu veja seja esse sorriso e o abraço forte com um beijo na testa. Mas enquanto essa hora não chega eu sigo acreditando e fazendo tudo que ele me ensinou! Hoje eu sonhei com ele e acordei feliz, era assim que ele me amava, feliz! Sempre que pensarem nele, pensem com felicidade, ele merece!”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -