Brasil
Mulher presa por perseguir casal mandou quadro e cartas de amor a dentista no Dia dos Namorados

Publicado em 08/02/2025 18:47 - Atualizado em 08/02/2025 18:47

Casal vítima da mulher


Do g1 - A mulher presa por perseguir um dentista por pelo menos cinco anos em Santa Catarina chegou a enviar para ele uma caixa de presentes no Dia dos Namorados. Nela havia cartas de amor e um quadro que representava os dois.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A informação consta em um boletim de ocorrências registrado pelo dentista Felipe Cordeiro, que é noivo, no dia 12 de julho de 2024, e anexado ao processo que pediu a prisão preventiva da suspeita.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O advogado Jasson Paulo Neto foi nomeado pela Justiça para a defesa da suspeita na audiência de custódia após a prisão. Ele disse ao g1 que Daiane Priscila Szlachta Terrez "se declara inocente e pretende provar sua inocência".

A sttalker, como a polícia a identificou, foi presa na segunda-feira (3) em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, pelos crimes de perseguição, injjúria e ammeaça. Elaconheceu o dentista em 2019 durante um tratamento odontológico e passou a cometer os crimmes desde então, segundo a Polícia Civil.

Em uma postagem nas redes sociais, em 7 de janeiro deste ano, a suspeita escreveu que estava em um relacionamento com o dentista e poderia estar grávida dele. Além disso, ofendeu a noiva dele. À Polícia Civil, Cordeiro afirmou que jamais esteve em uma relação amorosa com ela.

Ação da sttalker

Com 34 anos, a mulher conheceu o dentista aos 29. Desde então, passou a persegui-lo e a attacar a noiva dele com objetivo de separá-los. Em boletins de ocorrência registrados pelo casal e processo indenizatório movido contra ela, o dentista e a noiva relatam inúmeras transggressões. Veja abaixo.

  • invadiu o prédio dele duas vezes
  • o importunou e offendeu a noiva dele na praia
  • ammeaçou o dentista e a noiva dele de m0rte
  • xinggou o dentista
  • mandou presentes para ele no Dia dos Namorados
  • usou o celular de outras pessoas para mandar mensagens para ele
  • enviou inúmeros e-mails indesejados, algumas vezes diariamente
  • usou as redes sociais dela para falar de um relacionamento com ele que nunca existiu
  • marcou o dentista e a noiva dele nas redes sociais
  • ofendeu a noiva dele nas redes sociais
  • usou perfis falsos para mandar mensagens
  • não respeitou as medidas impostas pelo Poder Judiciário
  • após a imposição das medidas judiciais, passou a perseguir mais o dentista e a noiva dele

 O dentista disse também à Polícia Civil que deixava de fazer coisas cotidianas por medo da persegguição. Uma delas é a divulgação do próprio trabalho nas redes sociais. Ele disse à polícia que tinha receio de que a suspeita descobrisse o endereço e fosse ao local pessoalmente.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP