Um pastor de 48 anos morreu após ser picado na perna por uma cobra em uma fazenda localizada em Rio Verde, Goiás. Márcio Vieira de Paula chegou a ficar três dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Universitário (HMU), mas não resistiu, indo a óbito na última terça-feira (5).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações do portal G1, o líder religioso chegou a receber soro antibotrópico 25 minutos após o incidente com a cobra, da espécie jararacuçu, segundo relatou a filha da vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
_ Ele era gari e tenho orgulho de dizer que ele subia e descia daquele caminhão de lixo na maior alegria. Era um homem de Deus. Honrou a igreja. Me espelhava nele – disse ela, que não quis ser identificada.
A Polícia Científica de Goiás confirmou que a lesão que levou ao óbito é compatível com picada de serpente e apontou que houve coagulação sanguínea em decorrência do veneno. Entretanto, a perícia não pôde especificar quantas picadas a vítima sofreu, porque os procedimentos médicos descaracterizaram a região do ferimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
– Ficou constatada a destruição dos tecidos e a coagulação sanguínea características de picada por serpente do gênero Bothrops (jararacas, jaracuçus e urutus) que tem como característica a ação proteolítica – assinalou o perito criminal e da Divisão de Comunicação da Polícia Científica, Olegário Augusto.