Uma personal trainer morreu em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, após levar um choque elétrico na manhã desta sexta-feira (23). Aila Pimenta, de 32 anos, estava na casa da família acompanhada do esposo, Geovanny Diniz Carvalho, que também ficou ferido no acidente. As informações são do portal g1 de Petrolina e Região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A morte da personal ocorreu quando uma das vítimas foi retirar as roupas do varal. O item estava preso no suporte do ar-condicionado presente no cômodo, o que pode ter causado a descarga. Aila Pimenta morreu na hora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O marido, Geovanny Diniz Carvalho, de 34 anos, também foi atingido e foi levado para o Hospital da Unimed, onde segue internado, conforme apuração do g1.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu na casa das vítimas para apurar as circunstâncias da morte. Além disso, o Instituto de Criminalística (IC) ficou a cargo da perícia do local com o objetivo de determinar a causa do acidente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Vítima deixa três filhos
Aila Pimentel trabalhava como personal trainer e acumulava mais de 18 mil seguidores nas redes sociais. "Ajudo mulheres com multitarefas a conseguir tempo para se exercitar", descrevia no próprio perfil.
Em 2020, ela participou da série especial da TV Grande Rio, 'Xô, Quilinhos', onde ajudava a estimular uma mudança no estilo de vida por meio dos jornalistas Leca Lima e Karine Paixão. Junto com o esposo, Aila teve três filhos, uma de 6 anos, um de 2 e outro de 1 ano. A mais velha também precisou comparecer ao hospital após tomar choque na ponta dos dedos ao tentar desligar o disjuntor da residência.
Do Diario do Nordeste