
Foto/Reproducao
Do Meio News. "Mas amor, porque estão fazendo isso comigo?”, teria dito a influencer Adriana Oliveira segundos antes de ser ass4ssinada em sua própria casa. Um vizinho contou à Polícia Militar que escutou vozes altas, disparos de armma de fogo, e o questionamento da vítima. O crimme ocorreu no dia 15 de março em Santa Luzia (MA), e tanto o marido quanto o sogro dela estão presos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um vídeo divulgado pelas autoridades policiais, o Capitão Protázio, da 4ª CIA da PM, contou os detalhes confessados pelo vizinho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma testemunha nos procurou e informou que um dos vizinhos da vítima, no dia do crimme, escutou vozes altas e posteriormente um disparo de armma de fogo, depois (o vizinho) escutou uma voz feminina falando: "mas amor, porque estão fazendo isso comigo". Depois, se passaram 3 segundos e (o vizinho) escutou 3 estampidos de armma de fogo e uma voz masculina vindo de dentro da casa falando: "ó meu deus, ó meu deus". Depois de alguns minutos, (o vizinho) já escutou várias pessoas na residência e foi quando todo mundo já ficou sabendo.
COMO ACONTECEU?
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O marido da influencer, Valdiley Paixão Campos, havia relatado à polícia que um homem teria invadido a residência do casal, atir4do em Adriana e fugido em uma moto. Entretanto, contradições nos depoimentos e análise de imagens de câmeras de segurança levaram a P0lícia Civil a prender ele e o sogro de Adriana.
A motivação do crimme ainda é desconhecida.

O marido da vítima, Valdiley Paixão Campos, e o pai dele, Antônio do Zico, sogro de Adriana | FOTO: Reprodução