
A vítima foi identificada por Erian Soares Paixão.
do g1 - Um preso foi m0rto foi por um colega de cela na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisi0nal do Rio Grande do Norte, localizada em Nísia Floresta, na madrugada deste sábado (22). A vítima foi identificada por Erian Soares Paixão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), o detento foi m0rto asfflxiado por um lençol. A Seap informou que um colega de cela assumiu o crimme, mas não disse por qual motivo mattou Erian.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crimme aconteceu por volta da 1h30 da madrugada.
Os p0liciais penais perceberam uma movimentação estranha, segundo a Seap, na cela 1 da ala D do pavilhão 4, e foram averiguar o que ocorria.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Segundo a Seap, foi necessário jogar gran4das de som e luz para controlar a situação. Os p0liciais penais perceberam, então, o preso ao chão, já m0rto, e acionaram o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização da necr0psia, e a P0lícia Judiciária.
Erian Soares Paixão estava preso condenado pelos crimmmes de tráffico de dr0gas e associação para o tráffico.
HISTÓRICO: Em agosto do ano passado, um detento também foi m0rto dentro da cela, espp4ncado por um outro preso após uma brigga na Caddeia Pública de Ceará-Mirim.