Saiba
Apple poderá lançar o maior iPhone de sempre em 2024
Já começam a circular rumores sobre a série iPhone 16.

Publicado em 10/05/2023 09:19 - Atualizado em 10/05/2023 09:19

Foto/Reprodução


Ainda há rumores circulando sobre a série de iPhones que a Apple supostamente introduzirá em 2023, conhecida por enquanto como iPhone 15.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entretanto, também começaram a circular informações sobre os iPhones de 2024, com o analista Ross Young da indústria de telas indicando que haverá um aumento substancial no tamanho dos displays.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Young adiantou em conversa com os seguidores de sua página que o iPhone 16 terá um display de 6,1 polegadas, o iPhone 16 Plus chegará até 6,7 polegadas, o iPhone 16 Pro irá até 6,4 polegadas e o iPhone 16 Ultra contará com um painel frontal de 6,9 polegadas.

Se isso se confirmar, significa que este modelo top de linha poderá se tornar o maior telefone já lançado pela Apple.

Outros rumores sobre o iPhone 16 indicam que um destes modelos será o primeiro telefone da Apple com o sistema de reconhecimento facial Face ID integrado sob o display - eliminando a necessidade de adotar um entalhe ou uma Dynamic Island na parte superior do dispositivo.

Inteligência artificial

Apple confirmou que está preparando novas experiências com inteligência artificial generativa para seus usuários, e espera-se que os primeiros recursos baseados nessa tecnologia sejam disponibilizados com o lançamento do iOS 18, previsto para acontecer em sinergia com o anúncio do iPhone 16 e iPhone 16 Pro.

De acordo com informações divulgadas na quarta-feira (08) pelo vazador Revegnus, está atualmente projetando um modelo de linguagem grande (LLM) para transformar a Siri. Espera-se que a assistente se torne muito mais poderosa e conveniente para os usuários, possivelmente habilitando novas funções em modelos compatíveis de iPhone.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Especula-se que os modelos de iPhone 16 e iPhone 16 Pro serão equipados com os processadores A18 e A18 Pro, respectivamente. Ambos os chips devem trazer melhorias de desempenho neural, o que permitiria rodar aplicativos de IA generativa com mais agilidade e privacidade, uma vez que dispensaria conexão com a internet.

Do Noticias ao Minuto


COMPARTILHAR NO WHATSAPP