Saiba
Clientes Bradesco relatam que dinheiro ‘sumiu’ da conta

Publicado em 11/12/2024 10:06 - Atualizado em 11/12/2024 10:06

Foto/Reproducao


Do Jornal de Brasília - Uma falha no aplicativo do Bradesco fez alguns clientes acordarem preocupados na manhã desta quarta-feira (11). Segundo os relatos, o saldo da conta "sumiu" do aplicativo, restando apenas R$ 1.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Procurado, o banco ainda não havia respondido à solicitação de um posicionamento até a última atualização desta reportagem

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

princípio, a falha está limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.

Procurado, o Bradesco não se manifestou até a publicação deste texto.

O site Downdetector registrou um aumento de 16% nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Cartões e 15% do aplicativo Pessoa Física (Pagamentos de Contas).

O QUE FAZER SE O DINHEIRO SUMIR DA CONTA

Verifique o extrato bancário detalhado

Veja se há qualquer transação suspeita

Entre em contato com o banco pelos canais oficiais, como aplicativo, telefone ou agência

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Registre um Boletim de Ocorrência para formalizar o problema

Anote o protocolo e acompanhe


COMPARTILHAR NO WHATSAPP