Usuários do aplicativo do Bradesco estão reclamando nas redes sociais e outros canais por sumiço de saldo da conta bancária. No site Downdetector, a empresa registrou mais de 100 reclamações nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 27. No X/Twitter, internautas relatam também negativação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Gente alguém que usa Bradesco também tá com problema na conta?? Meu dinheiro sumiu e ainda me negativaram
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Outros relatos também direcionam para o perfil da instituição bancária. “Ei @Bradescosabe me informar onde está o saldo da minha conta corrente”, escreveu outro internauta.
Também na rede social, o perfil do banco publicou resposta sobre o caso. “Olá! Estamos cientes e em breve o ocorrido será solucionado. Por favor, acesse sua conta mais tarde”, escreveu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Olá! Estamos cientes e em breve o ocorrido será solucionado. Por favor, acesse sua conta mais tarde.
O internauta Fernando Pedro contou no X que sua conta também foi afetada, e ele não consegue entrar em contato com o banco para saber o que houve.
"Você não consegue falar com ninguém. O atendimento telefônico é inexistente", reclamou. Uma usuária chamada Fernanda afirma que o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do banco lhe informou que o problema se refere a uma "instabilidade de sistema".
O GLOBO aguarda manifestação da assessoria de imprensa do Bradesco. Uma gerente do banco confirmou o problema, que seria parte de um "erro sistemático". Segundo ela, as equipes responsáveis já buscam uma solução para o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em resposta a internautas, o perfil oficial do banco diz que o problema será solucionado "em breve".