Olha Isso
Jovem compra vestido na internet e resultado é assustador

Publicado em 25/03/2020 18:20

Foto/Reprodução


Não é raro ouvir histórias de pessoas que foram enganadas por uma compra na internet. É mais fácil ainda quando a compra envolve roupas, e foi isso o que aconteceu com a adolescente Lauren Thompson, de 18 anos, em Leeds, na Inglaterra.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lauren iria comemorar seu aniversário com o tema Barbie e encontrou um vestido bodycon (modelo mais justo) rosa no site da PrettyLittleThing. Parecia o vestido ideal para a ocasião e só custava 25 libras esterlinas (R$ 147, na cotação atual*).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela efetuou a compra e, ao receber o pacote, tirou fotos para postar nas redes sociais sobre como o que é anunciado nem sempre é real. A roupa que deveria se ajustar ao seu corpo, ficou grande e parecia um "saco de lixo" ou uma "piscina vazia".

la explicou o ocorrido. "Comprei um tamanho maior porque parecia muito apertado. Normalmente uso 10, então comprei 12. Pensei comigo: 'Isso vai ficar bem, parece ser de qualidade'. Vou a uma festa com o tema da Barbie , então esse seria o vestido ideal. Quando o abri, parecia um pedaço de plástico claro e achei que não era um vestido, mas pensei que era apenas o material. Por alguma razão eu não consegui fechar, havia um espaço de 15 cm entre os lados, mas também o vestido era enorme", disse Lauren.

Apesar da frustração, a jovem afirmou que não deixará de comprar peças em sua loja preferida. "Felizmente, comprei com bastante antecedência. Se tivesse deixado até o dia anterior, teria que correr para as lojas e enlouquecer tentando encontrar algo a tempo. Coloquei no chat em grupo e todos os meus amigos riram. Valeu a pena porque é muito engraçado e eu não posso acreditar o quão viral se tornou nas mídias sociais. É hilário e não vai me impedir de fazer compras lá, eu amo a PrettyLittleThing ", comentou.

A loja não se pronunciou sobre o caso do vestido de Lauren. O que você faria se fosse ela? Reclamaria? Pediria o dinheiro de volta? Relevaria e tentaria procurar outra peça? Deixe nos comentários.

Fonte: undefined - iG 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP