Saiba
Mulher é expulsa de mercado por usar roupa curta e diz ter sido preconceito

Publicado em 26/11/2024 07:04

Foto/Reproducao


Iara Ferreira, musa do OnlyyFans, modelo e atriz das pegadinha da RedeTV passou por uma situação constrangedora em Miami, nos Estados Unidos. Ela foi expulsa de um mercado por usar um vestido curto que estava marcando seu corpo. As informações são do Splash Uol.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para Iara, o caso aconteceu porque ela é “gostosa”. Ela disse que foi reconhecida por um funcionário do mercado, também brasileiro, que a xingou por usar o look mais ousado e que, segundo ela, criou a situação constrangedora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Me senti hummilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do mercado aos gritos. Meu look não era escandaloso. Uso no Brasil, no dia a dia, e nunca passei por isso. Acontece que acharam que eu fosse me exibir lá dentro e gravar com o celular, talvez para o OnlyyFans. Mas em momento algum fui para isso”, disse ela. Iara afirmou que estava sozinha no estabelecimento. “O funcionário me acusou de uma coisa que não fiz, para mim é prec0nceito só porque eu sou gostosa”, afirmou.

Situação se repete

Iara ainda destacou que essa não foi a primeira vez que uma modelo brasileira passou por situação semelhante. Ela citou que outras amigas que também são criadoras de conteúdo passaram por constrangimento por serem reconhecidas pela internet ou por escolherem usar roupas ousadas.

“Não é porque eu tenho vídeos íntimmos na internet que deixei de ter noção. Já gravei em público, mas sempre de um jeito discreto, sem consttranger as outras pessoas”, argumentou ela. “E o funcionário me reconheceu, ele sabia o que estava falando e fazendo. Ele comentou que me conhecia do OnlyyFans. Foi um vexame”, disse.

Iara ressaltou que a situação não ocorreu apenas nos Estados Unidos. Ela afirma que já viveu o mesmo em um quiosque em Maceió, em Alagoas. Ela teria sido xinggada por três mulheres por usar um maiô fio denttal.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP