Do SBT - Maria Verônica, conhecida nacionalmente como a "grávida de Taubaté", voltou aos holofotes ao lançar um perfil nas redes sociais nesta semana. A mulher que chocou o Brasil em 2012 com a falsa gravidez de quadrigêmeos agora compartilha sua trajetória de superação e fé cristã.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em um vídeo publicado em seu novo canal no YouTube, Maria Verônica explica o objetivo de sua retomada na internet. "Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica", declarou na gravação de apresentação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela revelou, durante um vídeo de pouco mais de cinco minutos de duração, que retornou à igreja católica e que a reconexão espiritual foi fundamental para enfrentar a repercussão do escândalo ocorrido há 13 anos. No vídeo intitulado "Meu reencontro com Deus", Maria Verônica revela que o episódio da gravidez falsa aconteceu quando ela estava afastada da religião. "Pai, pequei contra ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo", disse, emocionada, sobre o dia em que admitiu a farsa.
No vídeo, ela também revela que agora é mãe de um menino de sete anos, e que segue casada com Kleber. Confira o pronunciamento:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também