Fotos
Sucesso com fotos no Instagram, filha de Renato Gaúcho encanta internautas e é alvo de ciúmes do pai famoso
Após conquistar milhares de seguidores no Instagram e destaque na imprensa com seus atributos físicos e paixão pelo futebol, o assédio dos homens, entre eles alguns jogadores, só fez aumentar

Publicado em 29/10/2020 18:56

Foto/Reprodução


A jovem Carol Portaluppi de 26 anos, filha do treinador Renato Gaucho, já tem mais de 1.5 milhões de seguidores em seu Instagram. A loira é sempre elogiada por seus seguidores a cada foto postada. Em entrevistas, o pai famoso já disse ser muito ciumento com a filha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Carol tem uma relação muito próxima do pai. Os dois aprofundaram os laços ainda mais após uma perda difícil para o técnico do Grêmio. “Eu e minha avó éramos as paixões da vida dele, e quando ela faleceu, todo aquele amor veio para mim. Tento suprir a falta que deixou”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reprodução/Tv Globo
Carol ficou mais próxima do pai após a morte da avó (foto: Reprodução/Tv Globo)


Portanto, quem quiser se aproximar da jovem precisará compreender a dinâmica entre pai e filha. “Ele não é ciumento só comigo. Na verdade, é ciumento com todo mundo [risos]. Quando estou com alguém, ele respeita, não pega no pé. Mas eu ando de mãos dadas com ele e não com o namorado. Também não beijo na frente dele”. É uma forma de respeito, disse.


Após conquistar milhares de seguidores no Instagram e destaque na imprensa com seus atributos físicos e paixão pelo futebol, o assédio dos homens, entre eles alguns jogadores, só fez aumentar. “Jogador é homem comum, e ainda tem o meio em que vivo... É meio inevitável. Mulher sofre muito assédio e a rede social a deixa mais exposta”.



Nada disso, no entanto, assusta a estudante jornalismo. Ao contrário, há chances de Carol seguir carreira na TV. “Vivo no esporte, tenho uma certa tendência a querer trabalhar nesse meio. Mas também gosto muito de entretenimento. Já trabalhei na TV com humor. Consigo me imaginar nessa área, porque sou solta, brincalhona”.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP