Brasil
Aciddente com carro, ônibus e caminhão deixa mais de 30 m0rtos em Minas e é um dos mais graves dos últimos anos

Publicado em 21/12/2024 15:32 - Atualizado em 21/12/2024 15:32

Foto/Reproducao


Da CNN - Um aciddente gravvíssimo deixou 38 m0rtos na BR-116, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (21). A informação é do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Esse ja é o mais gravve acidente em número de vítimas desde 2007.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os bombeiros foram acionados para atender à ocorrência por volta das 4h deste sábado na região de Lajinha, em Teófilo Otoni.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O aciddente foi causado por uma batida entre um caminhão, um carro e um ônibus, que gerou um grande incênddio. Segundo os bombeiros, o ônibus transportava cerca de 45 passageiros.

Entre eles, 13 pessoas saíram com vida e já foram encaminhadas para atendimento médico na região. Os agentes já conseguiram extinguir as chamas e retirar os c0rpos das 38 vítimas fattais, que ficaram carb0nizadas e presas nas ferragens. 

O número exato será determinado apenas após trabalho da perícia da Polícia Civil. Os bombeiros estimavam entre 32 e 35 vítimas fattais no total.

O motorista do ônibus fal€ceu no aciddente. Entre as vítimas também está uma criança.

A Polícia Rodoviária Federal (PF) informou que, segundo informações preliminares, um grande bloco de granito se soltou da carreta e atingiu o ônibus que seguia na rodovia no sentido contrário. O impacto da pedra causou o incênddio. 

O trabalho de remoção dos c0rpos já foi finalizado. A Polícia Civil fica agora responsável pelo trabalho de perícia. Os bombeiros informaram que o veículo vinha de São Paulo e estava a caminho de Vitória da Conquista, na Bahia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ônibus pegou fogo após colidir contra carreta — Foto: Corpo de Bombeiros

Ônibus pegou fogo após colidir contra carreta — Foto: Corpo de Bombeiros

Acidente na BR-116 em Teófilo Otoni — Foto: Arte/g1

Acidente na BR-116 em Teófilo Otoni — Foto: Arte/g1

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP