Do g1 - Aos 62 anos, uma moradora de Três Pontas (MG) realiza o sonho de ser mãe novamente. Com 26 semanas de gestação, ela e o marido contam com o apoio da família e a ajuda da medicina para trazer ao mundo o Caio, que já é esperado com muita alegria.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Beatriz e Eder estão juntos há 7 anos. Eles se casaram em maio deste ano, mas há um bom tempo carregam o grande sonho de serem pais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“A imagem que vem é a gente educando ele para ser um cidadão de bem no futuro e curtir também a infância dele junto com a gente, fazer passeios, brincar”, disse o pai da criança, Eder Fernandes Barbara.
Perto da chegada do Caio, aos poucos o "cantinho" do mais novo integrante da família vai ganhando forma.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“A gente escolheu vários modelinhos, mas aí eu gostei do mais simples, que era justamente o pedacinho assim azul e a outra com parte mais clarinho, para a gente colocar as prateleiras com os brinquedinhos, porque pensando assim, vai crescer, menino, não vai ficar sempre bebê”, contou a mãe, Beatriz Souza de Castro Barbara.
Fertilização
Beatriz já é mãe de dois filhos: da Anita e do Dayvis. Agora, se prepara para dar à luz ao terceiro. Foi pouco mais de um ano de tratamento com especialistas e o processo de fertilização in vitro por ovodoação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso dela é considerado pelos médicos como uma gravidez tardia, que é quando mulheres acima dos 35 anos iniciam uma gestação.
Para quem decide ter um bebê nessa faixa etária ou acima, é preciso muito planejamento e também redobrar os cuidados com a saúde.