
Foto/Reproducao
Do g1 - O c0rpo que pode ser da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, que desapareceu em Posse, no nordeste goiano, foi encontrado após o marido da jovem indicar o local para a p0lícia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Iago Ideão, o suspeito informou a localização após ter sido confrontado com provas, mas não confessou a autoria do crimme.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Após confrontar o marido de Vanessa, mostrando a ele todos os elementos que foram reunidos durante as investigações, ele não teve outra alternativa senão apontar onde estava o c0rpo da sua companheira”, ressaltou.
O titular da Delegacia Municipal de Posse confirmou que o c0rpo foi encontrado na noite de quarta-feira (2). A p0lícia aguarda o resultado da perícia do local e do laudo caddavérico.
Vanessa estava desaparecida há 13 dias, desde 21 de março. Ela foi vista pela última vez pelo marido. Para a família, ele contou que levantou de madrugada para ir ao banheiro e não a viu mais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Em nota, a defesa de Paulo Henrique Alves disse que contribuiu para que o suspeito informasse à polícia onde estaria o c0rpo da vítima. “O c0rpo foi enviado para a cidade de Goiânia, onde passará por perícia mais minuciosa, para saber de fato como ocorreu a m0rte”, pontuou o advogado Leonardo Magalhães.
De acordo com o delegado, as investigações continuam, com o intuito de esclarecer como e por que a jovem m0rreu. O marido foi preso de forma temporária na segunda-feira (31), passou por audiência de custódia e permanece na prisão.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/r/o/bVBcX4Qs6gsjaZsv19Sw/bombeiros-vanessa.png)