
Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Do g1 - Um caminhão carregado com 50 motocicletas zero quilômetro foi roubbado durante a madrugada desta quarta-feira (2) no interior do Rio Grande do Norte. A carga foi recuperada pela polícia em Parnamirim, durante a manhã. Houve troca de tir0s, mas nenhum suspeito foi preso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caminhão tinha saído da montadora das motos Shineray em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, e seguia com destino Fortaleza, no Ceará.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O motorista vítima do ass4lto afirmou que foi interceptado por pelo menos três crimminosos na BR-304, perto do município de Santa Maria, na região Agreste do Rio Grande do Norte, por volta de 0h20.
"Me abordaram no carro e já foram atir4ndo do lado, do meu lado. Já foram atir4ndo, atir4ndo e entraram na frente do caminhão. Aí eu tive que parar. Em seguida, correram dois para cima do caminhão. Veio um que estava no carro veio para dirigir o caminhão e me jogaram dentro do carro com eles. Aí em seguida retornaram, voltando para Natal", relatou o motorista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O homem ainda afirmou que os crimminosos o levaram até um galpão, no entanto, o mantiveram abaixado, sem conseguir ver o trajeto.
Após deixarem o caminhão e a carga no local, os ass4ltantes soltaram a vítima por volta das 3h em uma área de mata perto da BR-101 em Parnamirim, no sentido a São José de Mipibu. Somente depois disso, o motorista conseguiu comunicar o ass4lto à polícia.
Carga recuperada
A carga foi encontrada pela manhã por p0liciais militares da Força Tática do 3º Batalhão da P0olícia Militar que estavam fazendo exercícios e perceberam movimentação estranha em um galpão do bairro Passagem de Areia, em Parnamirim.
De acordo com a p0lícia, os crimminosos estavam se preparando para transferir as motocicletas para outro caminhão, quando notaram a aproximação dos p0liciais e deram início a um tir0teio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eles conseguiram fugir do local e a equipe policial permaneceu no galpão para guardar a carga até a chegada de reforços.