
Foto/Reproducao
Uma criança de 7 anos m0rreu na madrugada desta quinta-feira (17) após consumir um ovo de Páscoa em Imperatriz, no Maranhão. A P0lícia Civil investiga se o chocolate estava enven€nado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mãe, de 36 anos, e a irmã da vítima, de 13, também comeram o doce e passaram mal. Ambas foram internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz, segundo informou a Ppolícia Militar do Maranhão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O ovo de Páscoa foi entregue por um motoboy na quarta-feira (16), junto com um bilhete escrito: “Com amor. Feliz Páscoa”. A mãe teria comido o chocolate antes de oferecê-lo aos filhos.
Minutos após o consumo, os três começaram a apresentar sintomas. O pai da criança, que é ex-marido da mulher, prestou os primeiros soco0rros. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A polícia apura quem teria enviado o ovo de Páscoa. Familiares disseram que, logo após a entrega, a mulher recebeu uma ligação misteriosa. Segundo o irmão da vítima, ao perguntar quem era, a pessoa respondeu: “Você vai saber quem é”.
A Polícia Civil do Maranhão segue com as investigações para confirmar a causa da morte e identificar o autor do envio. As informações são do portal UOL.