Triste
Família de jovem encontrada m0rta na Bahia cinco dias após casar com PM cobra justiça: 'Muita dor'

Publicado em 19/12/2024 11:53

Foto/Reproducao


Do g1 - A família da vendedora autônoma que foi encontrada m0rta cinco dias após se casar com um soldado da Polícia Militar (PM), em Salvador, cobra justiça pela vítima. Eles acreditam que o marido da jovem é o responsável pelo crimme. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo de Gleicy da Silva Bonfim, de 26 anos, foi seppultado nesta segunda-feira (16), no cemitério Memorial Ordem Primeira de São Francisco, no bairro Cidade Nova, na capital baiana. A cerimônia aconteceu sob forte comoção de familiares e amigos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"É uma cena muito difícil para a gente. Esse momento é de muita dor, muita tristeza. Ela era uma pessoa maravilhosa, não tinha raiva de ninguém. Era uma pessoa dada, muito alegre. A gente está aqui pedindo justiça", disse Vera Lúcia Barreto, tia da jovem, em entrevista à TV Bahia. 

O crimme aconteceu no domingo (15), dentro da casa onde a jovem morava, no bairro de Bonfim. O corpo dela tinha marca de tiro. A armma usada para o crimme, no entanto, só foi apreendida horas depois, após ser entregue por policiais militares.

Em nota, a PC afirmou que não descarta a possibilidade de femminicídio justamente porque "a armma utilizada não foi encontrada no local do crimme".

A jovem havia formalizado a união com um soldado da Polícia Militar na última semana. Os dois estavam juntos há cerca de dois anos.

De acordo com parentes dela, o agente não prestou socorro à esposa. Antes da m0rte, a mãe do PM, o irmão gêmeo e o filho dele — um menino de 5 anos, fruto de uma relação anterior — também estavam no local. Após o óbito, todos deixaram a casa. O policial teria levado a armma, munição e o celular da jovem.

Gleicy da Silva Bonfim foi encontrada morta cinco dias após se casar com policial militar — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gleicy da Silva Bonfim foi encontrada m0rta cinco dias após se casar com policial militar — Foto: Reprodução/Redes Sociais


COMPARTILHAR NO WHATSAPP