do g1 - A filha de Karina Gonçalves, a mulher ass4ssinada a fac4das pelo companheiro após a ceia de Natal, despediu-se da mãe por meio das redes sociais. Nas publicações, a jovem chamou de "m0nstro" o crimminoso que, segundo ela, convivia e comia na mesa da família. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha passagens crimminais e conheceu a vítima durante uma saída temporária de detentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crimme ocorreu no Conjunto Habitacional Tancredo Neves, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Karina, de 40 anos, foi m0rta na frente da mãe e de duas filhas, de cinco e 16 anos -- frutos de um outro relacionamento da vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar foi acionada e, no local, o agr€ssor tentou tirar a própria vida corttando o pescoço com a faca usada no crimme. Ele acabou preso em flagrante e internado em uma unidade de saúde sob escolta policial.
Nas redes sociais, uma das filhas de Karina fez uma homenagem póstuma à mãe. "Prometo que cuidarei das meninas aqui pra elas crescerem trabalhadoras e guerreiras igual a senhora era", disse.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“Só quero que a senhora encontre a luz e fica (sic) em paz que as meninas vai (sic) ser muito amadas e bem cuidadas, viu?”, afirmou a menor na publicação.
Em outro trecho, a jovem destacou a surpresa da família com o crimme, praticado pelo então companheiro da vítima. “Nunca imaginei que perderia a senhora dessa forma e na mão do monstro que convivia com a gente e comia na nossa mesa”.
“Te amo com a alma porque sei que ela nunca m0rrer (sic)! Até a eternidade, minha Fênix ”, finalizou.