
Foto/Reproducao
Uma influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais foi encontrada m0rta em um carro em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste sábado (29). O ex-namorado dela foi preso como principal suspeito do femminicídio. Com informações do g1.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima, identificada como Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi m0rta por enforc4mento com o cinto de segurança do veículo. O suspeito, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi detido em flagrante pela P0lícia Militar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com uma fonte ligada à segurança pública, Beatriz estava no carro do suspeito quando os dois discuttiram. Durante a brigga, Lício teria se deslocado para o banco de trás do veículo e a asffixiado com o cinto de segurança. Após o crimme, ele abandonou o carro em um loteamento e atteou fogo no veículo com o c0rpo da jovem dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
A Secretaria da Segurança Pública informou que os p0liciais localizaram o c0rpo da vítima com sinais de vi0lência dentro do carro,que ainda apresentava um princípio de incênddio quando foi encontrado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Lício foi capturado por uma equipe da Ppolícia Militar e levado para uma delegacia plantonista, onde foi autuado por femminicídio. Segundo as autoridades, ele já possuía antecedentes crimminais por crimmes contra a administração pública, desacatto e resistência.
Beatriz compartilhava com seus seguidores momentos do cotidiano, além de vídeos de dança e humor. Somente na plataforma Kwai, acumulava mais de 37 milhões de curtidas. A influenciadora deixa duas filhas pequenas.
HISTÓRICO DE C0NFLITOS
Em fevereiro deste ano, Beatriz e Lício estiveram envolvidos em outra polêmica, quando o suspeito danificou propositalmente sua própria motocicleta após ser parado por uma equipe da P0lícia Rodoviária Estadual (PRE). Os agentes haviam constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado.
Na ocasião, Beatriz registrou um vídeo em que Lício aparece sendo derrubado e im0bilizado com um matta-leão por um dos policiais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -