
Foto/Reproducao
do g1 - Um jogador de futebol de 14 anos m0rreu após passar mal enquanto jogava bola com amigos, em Goiânia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ezequiel Sena Nerestreinava profissionalmente e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu, informou o pai do adolescente Dione Neres.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu no último sábado (8), em um condomínio próximo da saída para Senador Canedo, Região Metropolitana da capital. Segundo o pai de Zequinha, como era chamado, o filho estava jogando com amigos da igreja que frequenta, quando passou mal.
O pai contou que rapidamente levou o filho até um hospital pediátrico, onde foi atendido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade", acrescentou o pai.
De acordo com informações da família, o atestado de óbbito diz que a causa da m0rte deverá ser esclarecida por exames complementares.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/T/Q/PwQKZYQ12UTq1VWRhEjw/padrao-foto-g1-goias-11-.jpg)