
Foto/Reproducao
A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a ser palco da vi0lência. Na noite desta segunda feira 07 de abril, o município contabilizou o 25º hommicídio do ano de 2025.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crimme aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Raimunda Pessoa de Lima, por trás do antigo Bar da Maria, no Bairro Barrocas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, uma mulher jovem identificada apenas como “Pâmela”, foi m0rta com um único tir0 na cabeça.
O que ainda não se sabe, é quem teria attirado contra a jovem. Se o imóvel foi invadido, ou se o attirador estava com ela no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Polícia Militar isolou o local do crimme até a chegada da equipe da Delegacia de Plantão e dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizaram os procedimentos de peerícia e remoção do c0rpo.
Ainda não há informações sobre a motivação do crimme nem a identidade dos atir4dores. O delegado de plantão, DPC Luiz Antônio, acompanhou o trabalho da períccia e recebeu informações de que possivelmente a vítima era faci0nada e estaria decretada.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Hommicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
Com mais esse assal4ssinato, Mossoró chega à marca de 25 hommicídios registrados em 2025, reforçando o clima de insegurança e preocupação entre os moradores da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -